sexta-feira, 18 de abril de 2008

GTA IV - Fase Gold já começou.

Grand Theft Auto: IV está pronto, finalizado e já em fase de reprodução em DVD's (XBOX 360) e Blu-Ray (PS3). O jogo terá lançamento mundial simultâneo para as duas plataformas no dia 29 de Abril. Esta será a primeira vez que um jogo da série é produzido simultaneamente para 2 consoles, e também será a primeira vez que a Take2 lança um jogo da série no mesmo dia no mundo inteiro. Vale destacar que o jogo também será lançado no Japão, país em que geralmente os jogos da série só chegavam nas prateleiras 6 meses depois de lançados no ocidente.
Ontem a noite (horário local) entrou em fase de pré-inscrição o site "Rockstar Social Club". O Social Club vem para complementar a primeira investida séria da Rockstar no universo multiplayer. Através do Social Club jogadores de todo o mundo terão acesso a informações sobre quais os modos multiplayer mais jogados, onde se concentram o maior número de jogadores em Liberty City e quais os jogadores melhores ranqueados em cada modo multiplayer.
Além do GTA IV, o Social Club também englobará a parte multiplayer do jogo Midnight Club: Los Angeles, que deve ser lançado no segundo semestre de 2008.

Nenhum comentário:

GTA IV: Trailers


Trailer 4 "Good lord, what are you doing?" AKA "Everyone's a rat"

Trailer 3 "Move up, ladies"

Trailer 2 "Looking for that special someone"

Trailer 1 "Things will be different"