domingo, 24 de fevereiro de 2008

Revista Level - Preview

A revista suéca Level também foi premiada com um preview do GTA IV. Isso mostra o quanto a Rockstar está investindo pesado na divulgação do jogo. Max, um leitor do site PlanetGTA enviou para lá um resumo dos principais detalhes do preview.

  • Você se encontra com Brucie em um depósito nas docas do Brocker. Ele contrata Niko para matar uma pessoa. Niko vai até a casa do alvo, mas de algum jeito o alvo consegue fugir pela porta dos fundos. Após uma longa perseguição, Niko consegue acertar o carro do alvo, que tenta escapar a pé. Quando Brucie liga para Niko, após o assassinato, ele grita: "Você é o cara!"
  • Manter um bom relacionamento com seus amigos é muito importante. Se Niko comparecer aos encontros ou prestar pequenos serviços para ajudá-los, ganhará corridas de táxi, passeios de helicóptero grátis e armas, que serão entregues em sua casa. Se você não puder comparecer ao encontro, terá que ligar para o personagem e dizer que não poderá encontrar-se com ele ou ela naquele momento.
  • A saúde dos inimigos será mostrada na forma de um círculo sobre suas cabeças.
  • Você realmente será capaz de sentir o peso dos carros. Os carros reagirão de forma mais realista do que nos jogos anteriores da série.
  • Há um carro chamado Contender.
  • Há um lugar onde você pode alugar helicópteros. Quando Niko chegou até lá, um homem trajando uma jaqueta amarela aproximou-se dele, oferecendo um passeio. Ao invés de responder educadamente, Niko estourou o cérebro dele e roubou o helicóptero. O representante da Rockstar Games disse o seguinte: "Parabéns! Você é o primeiro jornalista a voar em um helicóptero do GTA IV! Na verdade nós nunca pensamos que algum de vocês poderia ter a idéia de fazer o que você fez!"
  • Ao que parece, o jogo é tão extenso verticalmente quando horizontalmente. O repórter disse que foi capaz de voar bem alto sobre Liberty City.
  • A última coisas que o repórter fez foi pousar o helicóptero no topo do prédio GetaLife, posicionar-se em cima da letra G e usar um rifle sniper para matar alguns pedestres.
Fonte: PlanetGTA

Nenhum comentário:

GTA IV: Trailers


Trailer 4 "Good lord, what are you doing?" AKA "Everyone's a rat"

Trailer 3 "Move up, ladies"

Trailer 2 "Looking for that special someone"

Trailer 1 "Things will be different"