sábado, 16 de fevereiro de 2008

Game Informer - Algumas novidades...

Jodan, do fansite Planet GTA criou um costume diário: responder às dúvidas dos leitores de seu site. Você pode enviar um e-mail para ele, que ele responderá às perguntas relevantes como postagens chamadas de E-Mail da manhã, tarde ou noite. Bem, hoje ele recebeu um E-mail de um leitor assinante da revista Game Informer. A revista ainda não está nas bancas, mas estará nos próximos dias. No E-Mail, o leitor identificado como Cam postou algumas informações interessantes que estão contidas no preview da Game Informer.

  • O sistema de mira do GTA IV no XBox-360 funciona assim: Segurando o gatilho direito câmera ficará posicionada um pouco atrás do ombro do Niko, dando uma visão bem próxima de um jogo de tiro em primeira pessoa. Você pode usar o controle analógico esquerdo para reduzir a área de mira, dando assim mais precisão a seus disparos. Se você não quiser que o jogo mire por você, você pode pressionar o gatilho esquerdo até a metade para poder mirar e atirar a vontade.
  • Você será capaz de usar o meio ambiente a seu favor durante as lutas. Por exemplo, você será capaz de atirar e destruir plataformas de madeira com o objetivo de derrubar inimigos que estejam sobre a plataforma.
  • Niko terá a capacidade de segurar e arremessar de volta uma granada arremessada conta ele, coisa que seus inimigos não serão capazes de fazer. Em compensação, os inimigos serão capazes de se fingirem de mortos quando estiverem no final de suas vidas. Assim, Niko poderá ser surpreendido por uma saraivada de tiros alguém que você pensou já ter liquidado.

GTA IV: Trailers


Trailer 4 "Good lord, what are you doing?" AKA "Everyone's a rat"

Trailer 3 "Move up, ladies"

Trailer 2 "Looking for that special someone"

Trailer 1 "Things will be different"