sexta-feira, 14 de março de 2008

PSM Espanhola - Multiplayer Hands On

A PSM espanhola trouxe um hands on exclusivo sobre o modo multiplayer do GTA IV. Como espanhol não é o meu forte, vou postar aqui o que deu pra entender no artigo... :)
  • Os repórteres jogaram por 4 horas e meia contra a equipe da própria Rockstar.
  • Para acessar o multiplayer basta pegar o celular e escolher o modo multiplayer de sua preferência.
  • Serão 15 modos multiplayer diferentes para até 16 jogadores simultâneamente, a revista teve acesso a 7 deles.
Os modos são:
  • Death Match e Team Death Match - todos contra todos solo e em equipe.
  • Mafia Work e Team Mafia são modos similares, o primeiro solo, o segundo em equipe. Neles você terá que realizar missões sob as ordens do mafioso Kenny Pretrovic.
  • Race e GTA Race - Você entrará em corridas do tipo vale tudo. Você tem um carro e armas, e poderá usar as armas para neutralizar seus rivais. Ganha o primeiro que atravessar a linha de chegada.
  • Cops'N Crooks - No que parece ser um dos mais divertidos modos, um grupo de jogadores será a polícia e o outro grupo os criminosos. Nesse modo os policiais poderão usar o GPS de seus veículos para localizar os bandidos, podendo assim organizar emboscadas, já que os bandidos NÃO terão como saber de onde os policiais estão vindo.
  • Hangman's NOOSE, é um modo cooperativo onde você tem que escoltar um mafioso com a ajuda de seus amigos. O detalhe é que a SWAT vai tentar a todo custo matar o criminoso.
Além desses existem outros não detalhados na revista, os nomes são: Deal Breaker, Turf War, Car Jack City, Bomb Da Base II e Free Mode.
Fonte: GTAForums com agradecimentos especiais ao nevermikel pelas scans.

2 comentários:

Pedro Frigerio disse...

Seu personagem online é totalmente customizável. Você pode alterar sua raça, sexo, cabelo, roupas etc.

Fonte: http://www.gta4.net/news/index.php

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

GTA IV: Trailers


Trailer 4 "Good lord, what are you doing?" AKA "Everyone's a rat"

Trailer 3 "Move up, ladies"

Trailer 2 "Looking for that special someone"

Trailer 1 "Things will be different"